West Plaza recebe posto de emissão de passaportes da Polícia Federal

0
12160

Foto: Divulgação

Divulgação
Unidade para emissão do documento fica no 1º Piso do Bloco B do shopping

O Shopping West Plaza amplia os serviços com a entrada em operação do novo Posto de Emissão de Passaportes da Polícia Federal, inaugurado esse mês, no 1º Piso, Bloco B. “Nosso objetivo é ampliar e trazer cada vez mais oportunidades de serviços exclusivamente pensados para os nossos clientes. O novo posto da PF oferecerá mais uma opção para otimizar o dia a dia dos frequentadores, em um ambiente que reúne acessibilidade, comodidade, segurança e conforto”, comenta a superintendente do West Plaza, Bettina Quinteiro. O posto do West Plaza está programado para receber 300 pessoas por dia.

No espaço destinado ao atendimento é feita a coleta de dados para emissão de passaportes, do tipo comum e com validade de dez anos, e à entrega dos documentos. O atendimento é realizado mediante cadastramento dos dados no sistema da Polícia Federal pela internet, pagamento da guia GRU e agendamento para apresentação de documentos e identificação do requerente. A retirada é realizada, sem a necessidade de hora marcada, no mesmo local, após seis dias úteis.

As informações referentes à solicitação de passaportes, bem como a lista de documentos necessários, o acesso ao formulário para cadastramento e ao agendamento estão no site da Polícia Federal.

O posto de Emissão de Passaportes da Polícia Federal fica no 1º Piso do Bloco B do West Plaza, logo após a passarela panorâmica que liga ao bloco A (Avenida Francisco Matarazzo, s/n, Água Branca). O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA