Maestro João Carlos Martins faz apresentação na Leopoldina

0
2459

Foto: Bárbara Dantine

Bárbara Dantine
Entrada do estande dos empreendimentos Lodz e Le Havre na Vila Leopoldina

Este sábado (7) a Vila Leopoldina recebe uma apresentação exclusiva do maestro João Carlos Martins. O concerto com a Camerata Musical será às 14h30, precedido por um coquetel, e é um oferecimento da Kallas Incorporações e Construções diante do aniversário da Lapa e do lançamento de seus dois novos empreendimentos na Vila Leopoldina. Enquanto os adultos aproveitam a apresentação do maestro, as crianças podem participar da oficina de customização de caderno e contação de histórias com a artista plástica Fernanda Potenza.

Segundo o coordenador Luís Antônio dos Santos, mais conhecido como Sal, o grande investimento em divulgação da Kallas tem como objetivo agradar o exigente público do bairro. “Foi tudo pensado de acordo com o gosto do cliente, um público exigente, com pesquisas sobre o que essas pessoas gostariam de ver”, afirma.

A Vila Leopoldina passa por um boom imobiliário e caminha para se tornar um bairro com diversos novos prédios, entre eles o Lodz e Le Havre, da Kallas. Na área que antes pertenceu a um galpão na Avenida Mofarrej serão construídas apenas duas torres, de forma a oferecer mais comodidade e conforto aos moradores, com plantas de 60m² a 147m².

Quem passar pelo estande de vendas poderá contar com um espaço para crianças e até um almoço com pratos de alta gastronomia elaborados pelo chef Marcelo Ozi e inspirados nas culturas francesa e polonesa, já que as cidades dos dois países inspiraram o nome dos projetos. A campanha da Kallas, que conta com sua própria equipe de vendas, propõe uma revolução imobiliária. “Assim com a revolução industrial foi um marco na história da humanidade, a Vila Leopoldina passa por uma transformação, de um local marcado por indústrias que vai se transformar em um bairro residencial moderno. A Kallas aposta no vetor de crescimento e desenvolvimento da Leopoldina”, explica Sal.

Quem quiser conhecer os empreendimentos pode visitar o estande na Avenida Mofarrej, 710, qualquer dia da semana, das 9h às 20h.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA