Deu Jazz na Pompeia celebra 107 anos do bairro

0
1949

Foto: Bárbara Dantine

Bárbara Dantine
A 11ª edição do festival “Deu Jazz na Pompeia” contou com cerca de três mil pessoas ao longo do dia

Para comemorar os 107 anos da Vila Pompeia o bairro recebeu a 11ª edição do festival “Deu Jazz na Pompeia”. O evento contou com cerca de três mil pessoas ao longo do dia, segundo o organizador Cleber Falcão, do Centro Cultural Pompeia. Foi marcante a presença de famílias com crianças e cães.

A programação contou com a seleção musical do DJ Edvaldo Jatoba e apresentações de Caio Ignácio, Andrea Rodeguero e Power Trio, Beto Siqueira, Dito Branco e Marquês, Bluestock, Eric Clapton Slowhand Tribute Brasil, Banda Jazz em Si e Projeto Raposa Jazz Trio. O evento também contou com feira de artesanato e diversas opções de gastronomia. O público levou cadeiras de praia e cangas para assistir aos shows na esquina entre as ruas Ministro Ferreira Alves e Tucuna.

Entre os próximos eventos do Centro Cultural Pompeia está a Feira de Artes e Cultura da Lapa, que será realizada no dia 29 de outubro, das 10h às 19h, na Rua Faustolo, entre a Tibério e Sabaúna, e o Jingle Blues, no dia 19 de novembro, das 10h às 20h, na Rua Padre Chico com Raul Pompeia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA