Associação Reciclázaro inaugura empório na Vila Romana

0
3329

Foto: Rômolo H. Santana

Rômolo H. Santana
Empório Grão em Grão oferece produtos selecionados e sustentáveis

A Associação Reciclázaro inaugurou no último dia 19 o Empório Grão em Grão, na Vila Romana, que oferece produtos orgânicos, agroecológicos e artesanais. A loja conta com frutas, legumes, verduras, grãos, cereais, carnes e aves, queijos, pães, geleias e antepastos, além de itens de higiene e limpeza.

O empório é um projeto de sustentabilidade da Associação Reciclázaro e o valor arrecadado com as vendas é direcionado para oferecer assistência, educação, promover a autonomia, o protagonismo e a cidadania de pessoas em situação de vulnerabilidade social. A entidade atende moradores de rua, idosos, mulheres e crianças, em três programas e sete unidades da organização. Em breve, a loja oferecerá uma programação com oficinas e workshops para promover ações socioambientais e a valorização da produção local e da agricultura familiar.

Quem passar pela loja, localizada na Praça Alfredo Weiszflog, 34, poderá conferir alguns dos projetos desenvolvidos pela Reciclázaro, como criações em costura, pintura, fusing glass, papelaria artesanal e estamparia realizadas nas oficinas de capacitação da Casa São Lázaro, que conferem ao estabelecimento uma decoração exclusiva. O Empório Grão em Grão funciona de terça-feira a sábado, das 9h às 18h.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA