AALB leva demandas para prefeitura regional

0
1628

Foto: Divulgação

Divulgação
Associação pede instalação de divisória em passagem da Rua Doze de Outubro

Márcia Lucchesi, presidente da Associação Amigos da Lapa de Baixo (AALB), esteve na Prefeitura Regional da Lapa na quarta-feira (11) para levar demandas de moradores do bairro que chegaram à entidade.

A primeira diz respeito à instalação de um supermercado na Lapa de Baixo. Márcia questionou se o zoneamento permite a instalação de um centro comercial de maior porte, que segundo Márcia é um pedido de muitos vizinhos que precisam se deslocar para outras regiões da Lapa para fazer compras.

Outra demanda foi a instalação de uma divisória no meio da passagem da Rua Doze de Outubro, de forma a coibir o comércio irregular que acontece no local. “Pedestres, especialmente os idosos, têm dificuldades em transitar pela passagem quando o chão está tomado por produtos”, diz Márcia.

A presidente da AALB também questionou quando será instalada a placa da Rua Antonio Brito Marques, próxima ao Viaduto Comendador Elias Nagib Breim. A homenagem ao português que veio para o Brasil em 1890 e foi um dos fundadores da Lapa de Baixo ocorreu por meio de um projeto de lei do vereador Eliseu Gabriel (PSB) e a denominação foi publicada no diário oficial no dia 27 de dezembro de 2017.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA