Advogados lançam chapa para OAB Lapa

0
2907

Foto: Divulgação

Divulgação
Membros da Chapa 1 para a eleição da diretoria da OAB Subseção Lapa

A Chapa 1 que concorre às eleições da 96ª Subseção da OAB – Lapa realizou o lançamento da candidatura na terça-feira (30), na Pizzaria Famiglia Lucco. A chapa “OAB para os Advogados” é composta por Dr. Luis Rogério Barros (presidente), Dr. Manoel Martins Gonzales (vice-presidente), Dr. Wagner Luiz Dias (secretário-geral), Dra. Adriana Carla Gomes Pereira Silva (secretária-adjunta) e Elisabete Cristina Devai Toninato (tesoureira).

A proposta do grupo é dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo atual presidente, Celso Fernando Gioia. “É inadmissível que dentro de nossa entidade não seja respeitado um dos principais pilares do Estado Democrático de Direito: a alternância do poder ou que a OAB seja utilizada para aspirações políticas individuais. Meu compromisso é de um único mandato como presidente da entidade”, afirma Luis Rogério Barros.

O candidato à presidência da OAB São Paulo, Doutor Caio Augusto, participou do lançamento da chapa da OAB Lapa. “Defendemos a premissa da renovação no contexto da seccional e isso foi uma das coisas que nos animou a apresentar nossa candidatura. A OAB pertence a toda advocacia e à coletividade. Aqui na Lapa, a pessoa que se identifica com esse posicionamento é o Luis Rogério”, declara. As eleições acontecem no dia 29 de novembro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA