Tendal realiza festa para comemorar 80 anos

0
3746

Foto: Bárbara Dantine

Bárbara Dantine
Grupo Ôncalo apresenta sucessos de Tim Maia no aniversário do Tendal

O Tendal da Lapa realiza no dia 24 de novembro um evento em comemoração aos 80 anos do espaço com atrações ecléticas para diversos públicos.

Na programação está a apresentação do Coral da Cidade de São Paulo (10h30), cortejo do Bloco Afro Ilú Obá De Min, com saída às 11h do Mercado Municipal da Lapa em direção ao Tendal, cortejo do grupo Maracatu Bloco de Pedra, com saída às 11h30 da Rua Doze de Outubro, também em direção ao Tendal, show da Palhaça Rubra (12h30), apresentação dos coletivos do Tendal de circo, dança e música (14h), jogos e brincadeiras infantis no jardim (15h), apresentação do Grupo Raça de dança moderna (17h), esquetes dos grupos históricos do Tendal Pombas Urbanas, Parlapatões, Satyros e Cia. Suno (19h) e encerramento com baile de samba rock com o grupo Ôncalo (20h).

Segundo a coordenadora Bel Toledo, a ideia do evento, além de celebrar o aniversário, é estreitar os laços com a comunidade. “Grupos muito importantes da cena cultural paulistana nasceram ou se fortaleceram no Tendal da Lapa e, agora, com essa festa, a Secretaria Municipal da Cultura quer resignificar o espaço, mostrando para o munícipe e principalmente para os lapeanos a grande importância do Tendal da Lapa”, afirma. O centro cultural fica na Rua Guaicurus, 1100.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA