Espaço Climbers realiza festa de Halloween para crianças e adultos

0
3294

Foto: Rosana Braccialli

Rosana Braccialli
Espaço com decoração do Halloween

Com ingressos esgotados, o Espaço Climbers realizou sua segunda festa de Halloween na quarta-feira (31). O evento recebeu 326 adultos, 140 crianças e contou com quatro decoradores para deixar o ambiente mais divertido para a data, com enfeites e decorações aéreas.

A música ficou por conta da Banda Remake, com clássicos do pop e rock para agradar todos os gostos. Além dos brinquedos lúdicos, comidas e bebidas inclusas, adultos e crianças puderam realizar pintura facial para entrar no clima da festa. A Estação Felycidade foi responsável por performances teatrais com a temática de dia das bruxas. “O Espaço Climbers realizou em 2018 sua segunda festa de Halloween, a mais procurada da Zona Oeste, onde pais e filhos podem se divertir juntos em um mesmo lugar, com música ao vivo, ambiente decorado e despojado. Ano que vem teremos a novidade do Baile de Gala, somente para adultos, uma semana antes da festa de Halloween”, afirma Valdir Godoi, proprietário do Espaço Climbers.

Valdir Godoi também explica que a versatilidade do Espaço Climbers permite a realização de todo tipo de evento. “O público gosta muito de festas temáticas e o espaço permite realizar desde festas de aniversário de 1 a 100 anos de idade, e aliás neste sábado (3), receberemos a festa de 100 anos de uma moradora aqui do bairro, até eventos corporativos”, diz.

No espírito de gostosuras ou travessuras, todas as crianças que participaram da festa de Halloween ganharam um pacote com doces variados ao final do evento. O Espaço Climbers fica na Rua Carlos Weber, 1272.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA