Cades Lapa realiza primeira reunião

0
1459

Foto: Bárbara Dantine

Bárbara Dantine
O Conselho Regional de Meio Ambiente Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz (Cades) da Lapa realizou sua primeira reunião após as eleições

O Conselho Regional de Meio Ambiente Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz (Cades) da Lapa realizou sua primeira reunião após as eleições na quarta-feira (8). Os conselheiros definiram as datas das reuniões deste ano, que serão realizadas nos dias 19/06, 17/07, 21/08, 18/09, 16/10, 27/11 e 18/12. O horário definido através de votação foi das 18h30 às 20h30. Os encontros são abertos à população.

Leo Santos, subprefeito da Lapa e presidente do Cades, afirma que todos os documentos, ofícios e atas das reuniões ficarão disponíveis na internet e que desde o mês passado todos os processos da subprefeitura passaram a ser eletrônicos. “Isso vai agilizar o atendimento ao cidadão e tornar os processos públicos”, declara. Quem quiser acompanhar pode acessar o portal da Prefeitura e clicar em “Pesquisa de Processos” na parte inferior do site e pesquisar pelo número 6044-2018/0002284-7. Todo o histórico ficará aberto durante os dois anos de gestão do conselho.

O subprefeito também falou da importância do Cades participar das discussões que envolvem a transformação da região como a Operação Urbana Consorciada Água Branca e os PIUs (Projetos de Intervenção Urbana) da Vila Leopoldina/Villa-Lobos e Arco Pinheiros.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA