Casa das Caldeiras recebe festival gastronômico

0
810

Foto: Divulgação

Divulgação
Sete festivais gastronômicos acontecerão simultaneamente nas partes interna e externa do prédio

Neste final de semana (28 e 29) a Casa das Caldeiras será palco de sete festivais gastronômicos que acontecerão simultaneamente nas partes interna e externa do prédio. Estre as opções de alimentação estarão disponíveis diversas variedades de coxinha, batata, cerveja artesanal, lámen, churrasco, além de pratos como panceta temperada com limão siciliano defumado , ancho com chimichurri, paella e bolinho de paella, costela BBQ, massas com diversos molhos e comida venezuelana (arepas, empanadas, tequeños, patacones, papelón com limón), entre outros.

Também serão comercializados hambúrgueres, tempurá e yakissoba, acarajé, tacos, burritos e fogazzas. Na parte de doces o destaque é para os cannoli com recheios variados, brigadeiro red velvet , coxinha de brigadeiro com morango, apfelstrudel, bolos, taças doces, waffles e balas de coco caramelizadas.

Além da comida, o evento contará com feira de artesanato com roupas, acessórios, semijoias, decoração para casa e cosméticos (incluindo orgânicos e veganos), além de artigos infantis. A música será do DJ Dinho Garcia. O público poderá conhecer o trabalho do hipnólogo e hipnoterapeuta Rafael Oliveira, que fará demosntrações da hipnose.  A entrada é gratuita e a programação acontece das 12h às 20h no sábado e das 10h às 18h no domingo. A Casa das Caldeiras fica na Avenida Francisco Matarazzo, 2000.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA