Perdizes concentra maior número de óbitos na região

0
1917

Foto: Reprodução

Reprodução
Prefeitura divulga óbitos por bairro

A Prefeitura de São Paulo divulgou na segunda-feira (27) uma tabela com óbitos confirmados e com suspeita de terem ocorrido por Covid-19 no período de 8 de março a 24 de abril. Ao contrário da última publicação, que tinha sido feita por subprefeitura, dessa vez os dados apresentados foram referentes a cada bairro. Nos distritos da Lapa, a Barra Funda conta com 2 óbitos confirmados e 2 suspeitos (total 4), a Lapa com 15 confirmados e 3 suspeitos (total 18), a Vila Leopoldina com 4 confirmados e 4 suspeitos (total 8), a Vila Jaguara com 2 confirmados e 1 suspeito (total 3), o Jaguaré com 2 confirmados e 7 suspeitos (total 9) e Perdizes com 17 confirmados e 12 suspeitos (total 29). Segundo o boletim divulgado na quarta-feira (29) pela Secretaria da Saúde do Governo do Estado, São Paulo soma 2.247 óbitos, sendo 1.439 na capital.

Máscaras
Na quarta-feira (29) foi anunciado o decreto que torna obrigatório o uso de máscaras, que podem ser de tecido, nos transportes públicos, táxis e carros de aplicativo, tanto para motoristas quanto passageiros. A medida valerá a partir do dia 4 de maio para passageiros do Metrô, CPTM e ônibus. As empresas de transporte serão fiscalizadas pelos órgãos municipais e estaduais e serão advertidas se não cumprirem a determinação. Depois da advertência, elas poderão ser multadas. Em São Paulo, a multa poderá ser de R$ 3,3 mil por dia, para cada ônibus que tiver pelo menos uma pessoa sem máscara. Caberá às empresas e aos prestadores de serviços a responsabilidade de não permitir a entrada e a permanência de pessoas sem máscara no interior das estações, vagões, ônibus e carros.

Reprodução
Tabela da Prefeitura com óbitos confirmados e com suspeita de terem ocorrido por Covid-19 no período de 8 de março a 24 de abril.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA