Sesc Pompeia estreia bate-papo ao vivo com esportistas

0
1135

Foto: Divulgação

Divulgação
A jogadora de badminton Fabiana da Silva participou da primeira edição

Os benefícios das atividades físicas são bem conhecidos e vão da redução do estresse ao fortalecimento da imunidade e saúde. Com a pandemia, muitas pessoas estão com dificuldade de manter uma rotina de exercícios dentro de casa ou praticar algum esporte já que academias e parques estavam fechados. A previsão é que as academias possam reabrir no final deste mês, com restrições.

Para servir como estímulo e inspiração, o Sesc Pompeia estreou na sexta-feira (3) a série “Rotina de Atleta”, um bate-papo ao vivo com esportistas consagrados em diversas modalidades. A primeira conversa foi com a jogadora de badminton Fabiana da Silva, medalhista nos Jogos Pan-Americanos de 2019, e medalha de prata por equipes nos Jogos Sul-Americanos de 2010, em Medellín. O papo foi mediado pela educadora de atividades físico-esportivas do Sesc Pompeia Raquel Rocha, com dicas para o público praticar exercícios inspirados pelas técnicas do badminton.

As conversas serão quinzenais, sendo que o próximo evento acontece no dia 17, sobre basquete, e no dia 31 de julho o tema será o karatê. As transmissões acontecem no perfil do Sesc Pompeia no Instagram (www.instagram.com/sescpompeia).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA