Memorial abre inscrições para festival virtual

0
1052

Foto: Divulgação

Divulgação
Paula Lima faz parte da comissão julgadora que selecionará um dos vencedores

O Memorial da América Latina irá realizar o festival de música virtual Canta SP. O evento será dividido em cinco etapas, com músicas de novos artistas que serão selecionadas por uma comissão julgadora composta por Zuza Homem de Mello, a cantora Paula Lima, Sérgio Britto, da banda Titãs, e Felipe Machado, músico e editor de cultura da Revista IstoÉ.

Dois finalistas serão premiados, um escolhido pelos jurados e outro por meio de votação popular. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de outubro através do formulário disponível no site (www.memorial.org.br/cantasp). Cada participante poderá inscrever apenas uma música inédita, com a letra em português e/ou espanhol, de qualquer gênero.

A comissão julgadora irá escolher 12 canções que serão exibidas no canal do YouTube do Memorial, de 20 de novembro a 11 de dezembro, período em que estará aberta a votação popular. No dia 12 de dezembro serão anunciados os dois artistas vencedores, que ganharão a gravação de um clipe profissional no Auditório Simón Bolívar.

*Matéria realizada antes da morte de Zuza Homem de Mello, no domingo (4).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA