Paulo Frange participa de almoço

0
1001

Foto: Raissa Sousa

Raissa Sousa
O vereador Paulo Frange conversou com representantes de entidades e empresários

Paulo Frange, vereador e candidato à reeleição pelo PTB, participou de um almoço no restaurante Villa Famiglia Lucco na quinta-feira (29) com lideranças e representantes de associações da Lapa. Médico que mora e trabalha na região, Frange falou sobre os projetos de saúde do seu mandato e o que deseja dar continuidade se for reeleito. “Acho que cumprimos as metas que estavam no nosso radar, tivemos uma série de avanços nas atividades de saúde em toda a cidade e também na educação. Tivemos um aumento da qualidade nas unidades de saúde da região, boa parte já está em reformas com o dinheiro que veio do BID e contratando mais equipes do Programa Saúde da Família. Agora para o próximo mandato vamos continuar com as questões que fazem parte da nossa história, como levar adiante a luta pelo Hospital Sorocabana. Lá precisa ser transformado em um polo de atividades médico-hospitalares, de ensino e desenvolvimento, com pesquisas médicas inclusive”, disse Frange.

O vereador também falou sobre um projeto que já está em licitação e que irá facilitar a vida de idosos e familiares. “Todos sabem da importância da distribuição de fraldas geriátricas nas unidades de saúde, mas elas ocupam espaço e as famílias têm que buscar aquele grande volume todo mês. Agora o Município irá contratar uma empresa de logística licitada que vai entregar as fraldas geriátricas na casa dos pacientes cadastrados”, conta.

Outro assunto foi a revisão do Plano Diretor Estratégico que acontecerá em 2021. “Fui relator da Lei de Zoneamento e em 2021 teremos que fazer uma revisão muito criteriosa. Na última discussão atendemos mais de 13 mil pedidos e agora vamos fazer um ajuste fino da lei de uso e ocupação do solo da cidade de São Paulo que vai qualificar cada vez mais e trazer avanços para os bairros”, concluiu o candidato.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA