Associações se reúnem com vereador

0
568

Foto: Bárbara Dantine

Bárbara Dantine
Vereador Delegado Palumbo discute questões da região com lideranças

Na quinta-feira (9) o vereador Delegado Mario Palumbo esteve na região para um encontro com representantes das entidades Amocity (Associação dos Moradores da City Lapa Canto Noroeste), AVL (Associação Viva Leopoldina), Assampalba (Associação de Amigos e Moradores pela Preservação do Alto da Lapa e Bela Aliança), além de moradores e lideranças comunitárias.

No encontro foram tratadas questões que já têm sido acompanhadas pelo parlamentar, como a reforma de vielas no Alto da Lapa, que segundo moradores estão sendo utilizadas para consumo de drogas, o caso da servidora da Subprefeitura Lapa, afastada após uma denúncia de recebimento de propina, e questões de zeladoria. Também foram discutidos o Projeto de Intervenção Urbana (PIU) Vila Leopoldina/Villa-Lobos, a Ponte Pirituba-Lapa, o uso do Pelezão para acolhimento de pessoas em situação de rua na Operação Baixas Temperaturas e a presença de barracas no canteiro central da Avenida Doutor Gastão Vidigal.

Ao final, as entidades homenagearam o vereador com a entrega de um prato decorativo personalizado feito pela artista plástica Angela Saragiotto, conhecida como Tia Angela.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA