Advogados iniciam campanha

0
998

As eleições da Ordem dos Advogados do Brasil para o Conselho Seccional, Diretoria, Conselheiros Federais,das Diretorias das 216  Subsecções e da Caixa de Assistência dos Advogados (Caasp) estão marcadas para o dia  30 de novembro.
Segundo o presidente da OAB-São Paulo, Luiz Flávio Borges D´Urso, a entidade está observando o que determina o Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia no que se refere à preparação e organização do próximo pleito. “Temos convicção de que teremos eleições democráticas e transparentes, sendo que a observância da ética deve ser um primado dos candidatos ao longo desta campanha”, afirma D´Urso.
Na Lapa, a movimentação já comeou. O advogado Alexandre Hernandes visitou a redação do Jornal da Gente, na última terça-feira, 3 de outubro, e se apresentou como candidato de oposição à atual presidente da OAB-Lapa, Helena Maria Diniz, que busca a reeleição à frente do cargo na entidade lapeana.
Segundo a assessoria de imprensa da OAB-SP, todos são pré-candidatos, pois ainda não há nenhuma chapa inscrita na OAB-SP. A Ordem recebe inscrições de chapas até o dia 31 de outubro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA