Ampliando parcerias

0
821

Foto:

Antonio Jorge Carneiro da Cunha: Associação Nova Leopoldina quer mais parceiros

RENATA DE GRANDE REPÓRTER

A Associação Nova Leopoldina, formada pela Companhia de Entreposto e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp); Banco Mercantil de São Paulo, incorporado pelo Bradesco; Grupo Caoa Ford e Votorantim, vem atuando na região desde 1998. Nestes anos, esta parceria já rendeu vários frutos. Um deles foi a implantação, ajardinamento e manutenção do canteiro central de todo o trecho da Avenida Gastão Vidigal, que compreende aproximadamente 40.000 metros quadrados.
Segundo o secretário-geral da associação, Antonio Jorge Carneiro da Cunha, a idéia é ampliar o número de empresas. “Nós sempre buscamos sensibilizar empresários da região. Um exemplo disso são os novos parceiros que acabaram de ampliar esse leque. Banco HSBC e a Cobasi”, anunciou Cunha.
O objetivo da Associação Nova Leopoldina é lutar pela melhoria do meio ambiente, além de realizar atividades e projetos voltados às áreas da cidadania para os moradores e freqüentadores da região.
Segundo Cunha, várias iniciativas sociais foram realizadas com os investimentos iniciais. A construção de quadras poliesportivas no Conjunto Habitacional Madeirite, em parceria com a Prefeitura, é um exemplo. Outro destaque vai para o Centro de Apoio à Infância Nossa Turma, que atende 230 crianças carentes da região. A Associação Nova Leopoldina fornece material escolar e aulas práticas de educação ambiental, ministradas no Centro de Educação Ambiental, voltado para a produção de mudas e capacitação profissional.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA