Centro Médico é inaugurado

0
1048

Foto:

Danilo Bernardinello Jr, no novo consultório

RENATA DE GRANDE REPÓRTER

Na última quarta-feira, dia 17 de novembro, o Hospital Metropolitano inaugurou na região mais um Centro Médico, com mais de 20 especialidades. Localizado na Rua Marcelina, 513, ao lado do Hospital Metropolitano, o Centro Médico conta com 10 salas para atendimento ambulatorial, nas especialidades de alergologia; anestesiologia, cardiologia, cirurgia-buco-maxilo-facial. Além desses atendimentos, o centro também oferece cirurgias de mão; cabeça e pescoço; cardíaca; pediátrica; plástica; toráxica; vascular; clínica de dor; médica.
O novo espaço do Metropolitano também presta serviço de saúde nos setores de dermatologia; endocrinologia, gastroenterologia, geriatria, ginecologia e obstetrícia. O Centro Médico ainda atende pacientes que procuram as áreas de hematologia; hepatologia; infectologia; mastologia; nefrologia adulto e infantil; neurologia e neurocirurgia; nutrologia; oftalmologia (com especialista em retina); oncologia; ortopedia e traumatologia; otorrinolaringologia; pediatria; pneumologia; proctologia; reumatologia e urologia.
De acordo com Euler de Paula Baumgratz, superintendente do grupo Life-Emed-Metropolitano, a idéia de construir o novo espaço médico é descentralizar os serviços do pronto-socorro. “Vamos atender mais e melhor. As instalações do Centro Médico são modernas e os nossos pacientes poderão marcar consultas com hora marcada, diminuindo a procura do pronto-socorro”, finaliza Baumgratz.
O Centro Médico funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h. Mais informações pelo telefone 3677-2020.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA