Eleição da nova diretoria

0
1203

Foto:

Nelson Aparecido Bueno, novo diretor-adjunto

O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo – Distrital Oeste (Ciesp-Oeste) tem uma nova diretoria. A eleição, ocorrida na última quarta-feira, dia 25 de agosto, legitimou os nomes do diretor-titular Fábio Paulo Ferreira; do primeiro diretor-adjunto, Carlos Bittencourt; e do segundo diretor-adjunto, Nelson Aparecido Bueno. Esses três empresários formavam a única chapa a concorrer à diretoria do Ciesp-Oeste.
Pela votação no Ciesp-Oeste, o candidato à presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, da chapa de oposição, recebeu 85 votos. O candidato apoiado pelo atual presidente da entidade, Horácio Lafer Piva, Cláudio Vaz, conquistou 55 votos dos eleitores da Região Oeste. Houve apenas um voto em branco.

Revista

Durante a eleição, ocorrida na nova sede da entidade, os industriais associados da região receberam gratuitamente a Revista do Ciesp-Oeste, que foi editada pela Página Planejamento Editorial Comunicação e Marketing Ltda.
O empresário que quiser um exemplar da publicação pode solicitar pelo telefone 3641-0988 ou conhecer o novo prédio do Ciesp-Oeste, localizado na Rua Pio XI, 500, Alto da Lapa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA