Feira de artes para a criançada

0
870

RENATA DE GRANDE REPÓRTER

Em comemoração ao mês da criança, o Centro Cultural da Pompéia promove no domingo, dia 17 de outubro, das 10 às 20h, a 6ª edição da Feira Infanteen de Artes da Vila Pompéia. A feira será realizada entre as Ruas Padre Chico e Barão do Bananal (travessa da Avenida Pompéia).
Depois de dois anos fora do circuito de atividades voltada à criança e adolescente, a feira entra nesta edição a todo vapor. O evento terá dois palcos com atrações ininterruptas das 10 às 20h. Música, teatro, danças folclóricas, circo, malabares, orquestra de cavaquinhos do Projeto Guri, percussão com o Grupo Barracão dos Sonhos, oficinas de criatividades gratuitas, parque de diversões, exposição de artesanatos, barracas de comidas típicas.
Dentre as inúmeras atividades um dos destaque vai para o espetáculo de teatro de bonecos dirigido por Carlos Meceni. A peça “É nóis da vida” trata da reciclagem e dos moradores em situação de rua.
Haverá oficinas de iniciação de técnicas circenses e construção de brinquedos utilizando sucata. De acordo com Claudia Francesche, uma das organizadoras do evento, a idéia é atrair em torno de 20 mil pessoas para o evento. “Fizemos uma programação com arte e educação, dando oportunidade para ONGs e escolas tradicionais da região participarem ativamente da feira”, afirma a organizadora.
Os interessados em participar da feira com barracas de artesanato ou alimentação entre em contato com o Centro Cultural Pompéia, que fica na Rua Ministro Ferreira Alves, 305. Mais informações pelo telefone 3875-2996.

6ª Feira Infanteen de Artes da Vila Pompéia Entre as Ruas Padre Chico e Barão do Bananal (travessa da Avenida Pompéia). Domingo, 17 de outubro, das 10 às 20h. Informações Centro Cultural Pompéia. Rua Ministro Ferreira Alves, 305. Telefone 3875-2996.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA