Feira espera por mais de 3 mil pessoas

0
1012

Foto:

Fernando Szabo durante reunião dos parceiros no Sesi Leopoldina

RENATA DE GRANDE REPÓRTER

No próximo sábado, dia 16 de abril, das 8 às 15h, o Sesi Vila Leopoldina promove o Dia da Saúde, em parceria com entidades sociais e médicas da região. O evento é gratuito e tem como prioridade prestar atendimentos e orientações médicas preventivas. Voltado para a comunidade, o programa espera receber mais de três mil pessoas. Entre os exames que serão realizados estão: verificação de pressão arterial; exames de sangue (diabetes e colesterol); orientação médica e nutricional; avaliação física; avaliação e orientação; odontológica (crianças até 12 anos); acupuntura; exame de catarata (acima de 45 anos); triagem auditiva; orientação em segurança e saúde no trabalho; prova de função pulmonar e massagem.
Além dos exames, o evento contará com palestras sobre meningite; distúrbio do sono; vacinação (campanha de vacinação 3ª idade); educação alimentar (alimentação saudável); odontologia (orientação e prevenção das doenças periodontais e problemas ortodônticos); reabilitação (prevenção das moléstias músculo-esqueléticas / osteoporose).
O Dia da Saúde ainda contará com itinerário especial de ônibus com quatro linhas que sairão de Osasco, Vila Madalena, Freguesia do Ó e Pirituba – todos com destino ao Sesi Vila Leopoldina, no intervalo de uma hora.
Participam desta iniciativa a Associação Comercial de São Paulo – Distrital Lapa (ACSP-Lapa), Associação Cristã de Moços do bairro (ACM-Lapa), Centro de Aperfeiçoamento Multipedagógico da região (Camp-Oeste), Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp-Oeste), Conselho Brasileira de Oftalmologia (Hospital das Clínicas), Lions Clube da Lapa, Ministério da Saúde, Rotarys Clubs da Lapa, Jaguaré e Alto da Lapa, Serviço Social da Indústria da Vila Leopoldina (Sesi-Leopoldina), Sociedade Benfeitora Jaguaré e outros voluntários.
O Sesi Vila Leopoldina fica na Carlos Weber, 835. Mais informações pelo telefone 3833-1066.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA