Festa de gala no Dia do Comerciante

0
1355

Foto:

Alvio Malandrino e Douglas Formaglio

JOSÉ DE OLIVEIRA JR REPÓRTER

O Dia do Comerciante, comemorado em 14 de julho, não poderia ter sido tão bem celebrado na região. O premiado da Associação Comercial de São Paulo – Distrital Lapa (ACSP-Lapa) foi a empresa Alviro Malandrino & Cia. Há 66 anos na Rua Clélia, a loja de material hidráulico foi representada por um de seus sócios, Alvio Malandrino, que recebeu das mãos do governador Geraldo Alckmin, a homenagem do comerciante que mais se destacou pela ACSP-Lapa.
A premiação à loja se deve porque a empresa é uma das mais antigas associadas da Distrital Lapa e também uma das mais tradicionais do setor de material hidráulico.
Alvio Malandrino também tem uma participação ativa nas entidades da região, prestando um serviço importante para a comunidade.
A importância da Alviro Malandrino se traduz na parceria com as marcas mais destacadas do segmento, pricipalmente a Tigre S.A. tubos e conexões, que está com a loja desde os anos 70, e a Deca material hidráulico – fabricante da válvula Hydra -, parceira da Malandrino desde os anos 50.
A festa de gala no anfiteatro do Palácio dos Bandeirantes na quarta-feira contou ainda com os homenageados das outras 15 distritais da ACSP. Todos assistiram à peça “Auto dos Sete Caminhos”, de José Antonio de Souza. A obra mescla história, empreendedorismo e teatro, através das personalidades do padre José de Anchieta, coronel Rodovalho e o mameluco Silvano, interpretados pelos atores Tadeu Di Pyetro, Atílio Bari e Paulo Goulart Filho, respectivamente.
Nicete Bruno, Paulo Goulart, Eliete Cigarini, Roberto Arduin fazem parte do elenco. A peça teve o apoio do grupo Barbatuques, com Mauricio Maas, Renato Esptein, André Venegas, Giba Alves, Luciana Pescy, Lu Horta, Heloiza Ribeiro e Isadora Canto, além de profissionais do suporte.
O presidente da ACSP, Guilherme Afif Domingos, firmou um compromisso com Paulo Goulart, para que as distritais entrem em contato com as universidades da sua região, oferecendo platéia e locais de apresentação para que os grupos teatrais transmitam o empreendedorismo aos estudantes.
Quem quiser conhecer a Alviro Malandrino pode visitar a loja, na Rua Clélia, 1923. Telefones 3872-2400 e fax 3873-2330. Site www.malandrino.com.br ou e-mail am@malandrino.com.br.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA