Festiva de posse

0
1179

Foto:

Novo presidente e diretores na festiva de posse

Ao som de violino e saxofone, os convidados e autoridades civis e militares foram recebidos para o jantar festivo de transmissão da presidência do Rotary Clube de São Paulo Jaguaré, na última terça-feira, dia 4, no Espaço Apas, na Lapa.
Antes de passar o cargo ao urologista Heitor Buzzoni, Eduardo Asaka fez um breve balanço de sua gestão, falando de conquistas como o cumprimento da meta de aumento do quadro social do Club e agradeceu à contribuição da Afajé pelos chás e bazares beneficentes realizados durante o ano.

Novos tempos

Na festa patrocinada pelos Produtos Roche – Químicos e Farmacêuticos, Buzzoni falou da emoção de assumir o cargo. “Nos meus 59 anos de vida, o que mais me honra é assumir essa presidência”, declarou emocionado.
Durante seu discurso, o presidente dos “Novos Tempos” lembrou as grandes conquistas do século XX como a invenção do avião, o telefone celular e a Internet. “Porém todo esse arsenal de equipamentos, que tornou todos os países e os povos tão próximos, foi insuficiente para a grande finalidade que temos, nós, rotarianos. O sonho de Paul Harris e de toda a humanidade, que é a paz mundial. Mas caminhamos a passos largos nesta busca”, enfatizou Heitor Buzzoni. Ele lembrou ainda que naquele mesmo instante, ao redor do planeta, 32.415 presidentes de clubes rotarianos estavam sendo empossados em 168 países. “O nosso lema rotário dos ‘Novos Tempos’ é o mesmo para todos: ‘Lead The Way,’ que em português significa: Mostremos o Caminho”, explicou.
Buzzoni fez questão de destacar que passada a euforia da Copa do Mundo, devemos fazer uma reflexão. “Daqui a 90 dias teremos eleições no país. Não devemos votar por simpatia ou amizade, mas em programas, que verdadeiramente tragam um melhor benefício para a sociedade”, declarou. ”Precisamos que as empresas sejam desobrigadas de pagar tantos impostos, para que se tornem mais fortes, competitivas e possam gerar mais empregos e riquezas para o país”, destacou Buzzoni, entre os caminhos apontados.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA