Helena Diniz é reeleita

0
1150

Numa concorrida eleição para a diretoria da Subseção Lapa da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-Lapa), ocorrida no dia 30, a chapa Atue (situação), encabeçada pela atual presidente Helena Maria Diniz saiu vencedora na disputa com a chapa de oposição Nova OAB Lapa Independente, comandada por Alexandre Hernandes.
Compareceram às urnas 1.268 eleitores (advogados regularmente inscritos na Ordem). Do total de votos, a advogada recebeu 721 (56,86%), enquanto que 434 (34,2%) votaram na oposição. “Foi uma disputa democrática. Agora vamos continuar lutando pelos interesses da advocacia da região”, afirma Helena Maria Diniz.
Uma das prioridades da continuidade de sua gestão é garantir a construção de uma nova sede unificada para o Fórum da Lapa, uma vez que o Protocolo de Intenções entre Prefeitura, Estado, e Poder Judiciário, determinando um novo espaço na Lapa de Baixo, já foi assinado e precisa ser, de fato, concretizado. Além disso, a presidente está comprometida com o acompanhamento da implantação do Fórum da Freguesia do Ó, que, uma vez inaugurado, deverá desafogar as Varas lapeanas. Outra iniciativa diz respeito aos recém-formados, que serão beneficiados com a criação de grupos de contato para sanar dúvidas típicas de início de carreira.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA