Lu Alckmin e Edu na Marcha da Solidariedade

0
990

Foto:

Lu Alckmin e Edu durante a marcha

JOSÉ DE OLIVEIRA JR. REPÓRTER

A presidenta do Fundo Social de Solidariedade (Fussesp), Maria Lúcia Alckmin, e o jogador do Arsenal (Inglaterra) e da Seleção Brasileira, Edu, participaram da Marcha da Solidariedade no Parque Villa Lobos, na manhã deste último sábado, dia 19 de junho. O evento teve como objetivo incentivar as pessoas a doarem roupas para a Campanha do Agasalho deste ano.
Em meio a muitas atividades, a marcha recebeu a doação de cobertores de Edu. Um chute do meia da Seleção Brasileira, ao lado da primeira-dama, abriu o evento, que ofereceu uma série de atrações culturais, artísticas e esportivas. A população, que compareceu ao Villa Lobos, comprou uma camiseta da campanha no valor de R$ 10,00. O total arrecadado será revertido para a aquisição de agasalhos. No parque, havia caixas de arrecadação de roupas.
A edição deste ano da Campanha do Agasalho tem como meta superar o volume de doações do ano passado, que foi de 7 milhões de agasalhos e cobertores, beneficiando 1.900 entidades sociais dos 645 municípios do Estado. Informações sobre os postos de arrecadação podem ser obtidas pelo telefone 3874-6738, do Fussesp, ou pelo site www.campanhadoagasalho.sp.gov.br.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA