Moradores e Kassab elogiam Feira Cultural

0
1005

Domingo de outono ensolarado, gente de todas as idades nas ruas, incluindo mães e pais passeando com bebês de colo. Essa foi a grande moldura da 21ª edição da Feira de Artes Vila da Pompéia, realizada no dia 18, que atraiu mais de 100 mil pessoas, em sua grande maioria moradores do entorno das ruas Padre Chico, Ministro Moreira Alves, Tucuna e Xerentes.
O clima familiar chamou a atenção do prefeito Gilberto Kassab, que percorreu boa parte das barracas da Feira ao lado do coordenador do evento Cleber Falcão.
Sempre bem humorado, Kassab fez questão de abraçar as pessoas que paravam para conversar com ele. “São Paulo tem vocação para esse tipo de evento. Eles são importantes para a cidade, reunindo famílias inteiras num ambiente de muita tranqüilidade” disse o prefeito, que durante a caminhada conversou com o vereador Netinho (PSDB), líder do seu governo na Câmara Municipal e com a subprefeita da Lapa, Luiza Eluf.
Cléber Falcão ficou satisfeito com o resultado do evento. “A Feira recuperou o seu glamour depois das mudanças feitas nos últimos anos, como a mudança de horário (até as 18h) e diminuição do espaço. Às 21h20 as ruas estavam prontas para serem limpas pela subprefeitura”, disse ele.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA