Rock de qualidade agita a região

0
1148

Foto:

Uma juventude alegre e descontraída cantou e vibrou com a apresentação de Frejat

Considerado uma das grandes vozes do rock nacional, o cantor e compositor Frejat se apresentou para 350 convidados da Universidade Mogi das Cruzes Campus Villa-Lobos, na segunda-feira 12.
O objetivo do evento foi integrar vestibulandos, alunos, funcionários e professores, além de receber membros da comunidade como representantes do Consabs, OAB-Lapa e Jornal da Gente.
Nascido em 1962, Frejat despontou para o sucesso em 1981, quando fundou a banda de pop rock Barão Vermelho, com quem lançou 15 álbuns e dividiu os vocais com o cantor e compositor Cazuza. Com o grupo, ele lançou músicas que fizeram (e ainda fazem) sucesso no Brasil inteiro, como “Pro Dia Nascer Feliz”, “Bete Balanço”, “Maior Abandonado”, “Todo Amor Que Houver Nessa Vida”, “Por Que A Gente É Assim?”, “Pense e Dance” e “Por Amor”, entre muitas outras.
O artista ganhou vários prêmios com o Barão Vermelho, entre eles: melhor banda do ano pela “Revista Bizz”, em 1991, Prêmio Sharp de melhor conjunto de rock em 1991 e 1992 e, também em 1992, melhor banda do Hollywood Rock, além de vários discos de ouro e platina durante toda a trajetória da banda.
A partir de 2001, Frejat começou a seguir carreira solo, lançando o álbum “Amor Pra Recomeçar”, com destaque para a faixa-título, além de “Segredos” e “Quando O Amor Era Medo”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA