Subprefeitura pede ajuda

0
1305

Desde o final de janeiro, o subprefeito Adaucto José Durigan tenta falar com as imobiliárias sobre o perigo da dengue em residências fechadas. Sem sucesso, ele convocou uma reunião na sede da Delegacia Seccional Oeste do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (Creci) para solicitar a cooperação dos funcionários de empresas de imóveis para que abram casas e apartamentos vazios aos agentes de saúde que vistoriam os locais propícios à criação de larvas do mosquito Aedes Aegipty, transmissor da doença.
“Venho aqui pedir a permissão para a entrada dos nossos funcionários, que vão verificar a existência de criadouros do inseto vetor desta terrível moléstia”, explicou Durigan. A delegada regional Rosangela Martinelli disse que pretende comunicar o pedido aos profissionais associados.
Foi marcada uma nova reunião para a próxima terça-feira, dia 18 de fevereiro, às 10h, na Subprefeitura da Lapa, localizada na Rua Guaicurus, 1000. Quem quiser entrar em contato com a Delegacia Seccional Oeste do Creci pode comparecer na Rua Cerro Corá, 2112 ou ligar para 3021-7477.
Às 9h do dia 22 de fevereiro, em Perdizes, acontece o lançamento do comitê de combate à dengue, com a presença da prefeita Marta Suplicy, do secretário municipal da Saúde, Eduardo Jorge e a coordenadora de Saúde da Subprefeitura da Lapa, Selma Maria de Paiva Santos.
O evento chamado o “DIA D da Dengue” será na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC), que fica na Rua Ministro de Godoy. Em seguida, haverá uma passeata nas ruas, chamando a atenção da população para que se conscientize da importância do combate ao mosquito da dengue.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA