Termo de cooperação aguarda assinatura

0
1481

Falta a assinatura da Subprefeita da Lapa, Luiza Nagib Eluf, no Termo de Cooperação (02/2008-SMC/SPVM) que passa o prédio da biblioteca Cecília Meireles da Secretaria de Cultura para a administração do gabinete da Rua Guaicurus, 1000.
Com a assinatura do documento, a responsabilidade de realização das obras de melhoria e adaptação do prédio para a instalação do Centro de Convivência e Memória da Lapa passa para a subprefeitura.
Segundo a assessoria da Secretaria de Cultura, o secretário Carlos Augusto Calil já assinou o termo, em 9 de junho, e enviou o documento para a subprefeita.
Consultada sobre a assinatura do termo, a assessoria da subprefeita apenas sugeriu que as informações fossem solicitadas à Secretaria de Cultura, “porque o equipamento ainda está vinculado (ao órgão) “, sem dar maiores informações sobre a oficialização da cooperação.
O documento alerta para a necessidade de realização de melhorias para a instalação do Centro de Memória e Convívio da Lapa (antiga Biblioteca Cecília Meireles), de modo a adaptá-lo aos novos usos constantes do Decreto n. 49.172, de 31 de janeiro de 2008. Além disso o documento também considera a demanda da comunidade pela ampliação de espaços de uso comunitário, manutenção da atividade de leitura e instalação do Centro de Convivência e Memória da Lapa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA