Tríduo de Natal

0
1243

Os festejos natalinos na Lapa têm por tradição envolver a comunidade num espírito de reflexão sobre o verdadeiro significado dessa grande festa do calendário cristão: o nascimento de Jesus, Filho de Deus que se fez homem, vindo ao mundo para pregar a paz e a fraternidade entre todos os povos.
Neste ano, a celebração estará centrada na realização do Tríduo do Natal Comunitária da Lapa e Região, uma seqüência de três missas presididas por monsenhor Tarcisio Loro, pároco da Igreja Nossa Senhora de Fátima (Vila Leopoldina). O Tríduo acontecerá nos dias 20, 21 e 22, às 20h30 na paróquia que fica na Rua Barão da Passagem, 971.
Cada uma das celebrações está sendo organizada por grupos de representantes de várias entidades da comunidade: Consab´s, OAB-Lapa, Associação dos Advogados da Lapa, ACSP-Lapa, Ciesp Oeste, Rotary Lapa, Rotary Alto da Lapa, Lions Club da Lapa, Consegs Lapa e Leopoldina, entre outras.
Quem participar do Tríduo está sendo convidado por Monsenhor Tarcisio a doar um um quilo de alimento não perecível ou então um litro de leite, uma vez que o tema da manifestação latina é “O Semeador”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA