Memorial sedia Festa do Verde

0
909

Promovida há 29 anos em Itaquaquecetuba, a Festa do Verde organizada pela Casa da Esperança Kibo-nô-iê terá sua 30ª edição realizada este final de semana, no Memorial da América Latina. O ilusionista Issao Imamura marcará presença neste sábado, dia 11, às 18h30, com seu show de mágicas. A festa terá várias apresentações musicais, culturais, palestras, exames de saúde, gastronomia e bazar.
O objetivo da festa é arrecadar fundos para manter as atividades filantrópicas de amparo aos 92 deficientes intelectuais mantidos pela Casa. Todos os anos, a entidade disponibiliza estandes para que outras instituições possam divulgar seu trabalho beneficente, comercializar produtos e conseguir doações para a sua manutenção.
A festa terá a participação voluntária de diversos artistas, como Jair Rodrigues e seus filhos Luciana Mello e Jair de Oliveira e outras atrações relacionadas à cultura japonesa, como as apresentações de Taikô, danças típicas e da presença marcante da Escola de Samba Unidos da Vila Maria, que no carnaval deste ano fez uma homenagem ao Centenário da Imigração Japonesa no Brasil. Um espaço no auditório do Memorial da América Latina será dedicado às empresas no segmento de moda e terá apresentação de desfiles.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA