Fim de semana|tem Virada

0
1174

Foto:

Rapel é uma das atrações do evento

Um dublê vai esquiar em pleno asfalto da Avenida Sumaré, puxado apenas por uma moto, neste domingo, a partir das 15h. A apresentação faz parte da programação das 36 horas de atividades da Virada Esportiva que a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação realiza neste final de semana, 20 e 21.
A avenida ficará parcialmente interditada, das 6h30 às 16h do domingo, para circulação de veículos e realização da maratona esportiva. Entre as atividades da Sumaré está uma quadra de tênis, empréstimos de bicicletas (Parada Vital) para passeios pela avenida e mini rampas para bikes e skates. A população também terá rapel e tirolesa. Haverá ainda a montagem de um downhill (ladeira) para os skatista, saindo do parque Zilda Natel em direção a Avenida Sumaré. A Virada na Sumaré também inclui caminhadas e corridas. Já o Clube Escola Lapa, o Pelezão, terá a Super Peneira do Santos F.C., dia 21, a partir das 9h, e oficinas esportivas abertas ao público, sábado e domingo, também a partir das 9h. Já no Clube Escola Jaguaré acontece o futebol de sabão, atividade direcionada para as crianças, nos dias de maratora (das 9h às 16h).
O rugby, com clínicas, festivais e exposição da modalidade faz parte da Virada no Parque Villa Lobos. (Parque Villa Lobos (Avenida das Nações Unidas, 4777, sábado e domingo, das 9h às 18h). O Sesc Pompeia (Rua Clélia, 93) também participa da maratona esportiva com várias atividades gratuitas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA