Mostra de Artes traz|atrações para Pompeia

0
936

Foto:

Criança brinca no círculo de areia da mostra

Produções artísticas nacionais e internacionais invadem a Unidade Pompeia do Sesc durante a “Mostra Sesc de Artes”, criada a partir das áreas de teatro, música, literatura, dança, artes visuais e artemídia. A programação vai até dia 28 com shows, espetáculos, intervenções, oficinas e instalações.
A programação da Unidade Pompeia (Rua Clélia, 93) inclui o projeto Barulho que apresenta um panorama contemporâneo de artistas centrados no uso de uma estética barulhenta como a banda Chelpa Ferro (teatro dia 25, 21h) e a Patife Band que terá participação de Arrigo Barnabé (dia 27, 22h, na Choperia).
A apresentação da “Carne” com a Kiwi Companhia de Teatro traça um panorama da opressão da violência contra a mulher, neste sábado, 20, 21h. Já Sonatas, Pianos, Machines and Interludes se apresenta às 20h com uma performances de máquinas-pianos e piano-máquinas, construída a partir do legado da técnica de piano preparado de John Cage, no Teatro. A performance do grupo português de spoken words “Social Smokers” será domingo, 21, 18h30. Informações pelo telefone 3871-7700. Rua Clélia, 93.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA