Sabesp trabalha para fechar|cratera na Pompeia

0
1087

Foto:

Equipe da Companhia de Saneamento escora vala para averiguação do problema

Uma imensa cratera surgiu na Rua Ribeiro de Barros, próximo a esquina com a Guiará, sábado (26), na Pompeia. O asfalto cedeu e um buraco de 9 metros de profundidade tomou a largura da via, interrompendo o trânsito de veículos, colocando os moradores em alerta.
Com medo que o deslizamento atingisse as casas, eles contataram a Sabesp para averiguar o problema. Funcionários da Companhia de Saneamento estiveram no local segunda-feira (28) para verificar o motivo do desabamento.
A equipe da Sabesp aterrou o buraco na terça-feira. As equipes continuam trabalhando no escoramento da vala para que seja feita uma escavação segura até o coletor-tronco (de esgoto).
A companhia informa que vai averiguar a causa da movimentação do terreno. Há suspeita de rompimento do coletor-tronco. As causas do acidente estão sendo levantadas pelos técnicos da companhia. De acordo com a Sabesp, ainda não é possível determinar o prazo de conclusão do reparo, uma vez que o trabalho é complexo e o coletor fica a nove metros de profundidade. A tubulação é responsável pelo transporte do esgoto até uma estação de tratamento. Os trabalhos prosseguem e a área continua isolada e fechada ao trânsito de veículos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA