Comemoração ainda continua

0
854

Foto:

Comemoração ainda continua

Para comemorar os 421 anos da Lapa, a agenda dos festejos traz mais eventos. Neste sábado, a ACM Lapa realiza, às 13h, Churrasco Beneficente Lapa em Festa. A adesão custa R$ 60,00. A arrecadação será em prol dos projetos sociais da entidade. Outras informações pelo telefone 3839-5800 ou Rua Gavião Peixoto, 1100.
Ainda para este sábado, a partir das 19h, está previsto o lançamento do Selo do DVD Cine B (Brazucah Produções e Sindicato dos Bancários de São Paulo), com sessão especial de cinema ao ar livre às 19h na Rua Araçatuba, 522 (junto à Biblioteca Cecília Meireles).
No dia 27, o Colégio Módulo, Benfeitora Jaguaré, Ciesp Oeste e 21º Depósito de Suprimentos entregam 300 cestas de alimentos para famílias carentes do Jaguaré. Os alimentos foram arrecadados pelos alunos do Colégio Módulo e a distribuição será realizada na Benfeitora Jaguaré.

Destaques ACSP

A Distrital Lapa da Associação Comercial de São Paulo apresentou, na quinta-feira, 20, as empresas que receberão o Prêmio Destaque Empresarial e a personalidade a ser agraciada com o Prêmio Destaque Comunitário 2011. As empresas em destaque são: FAP Piscinas, Lily Flores, Luciana Imóveis, Colégio Santo Ivo, Editora Cortez, Centro Têxtil Fabril, Cared Comercial e Distribuidora, Romana Serviços Automotivos, Wei Motors – Grupo Dipecar, Grupo Brascatta e Editora Abril. Ligeia Stivanin, governadora do Distrito 4610 do Rotary Club receberá o Prêmio Destaque Comunitário.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA