Mensagem

0
1017

Em 26.03.03, o Dr. Dênis mandou ao Ricardo um e-mail com mensagem enviada por Chico Xavier e essa mensagem está correndo o Brasil. É a seguinte:
“Nasceste no lar que precisavas. Vestiste o corpo físico que merecias. Moras onde melhor Deus te proporcionou, de acordo com teu adiantamento. Possuis os recursos financeiros coerentes com tuas necessidades, nem mais, nem menos, mas o justo para as tuas lutas terrenas. Teu ambiente de trabalho é o que elegeste espontaneamente para a tua realização. Teus parentes e amigos são as almas que atraístes, com tua própria afinidade. Portanto, teu destino está constantemente sob o teu controle: tu escolhes, recolhes, eleges, atrais, buscas, expulsas, modificas tudo aquilo que te rodeia a existência; teus pensamentos e vontades são a chave de teus atos e são as fontes de atração e repulsão na tua jornada vivência. Não reclames, nem te faças de vítima. Antes de tudo: analisa e observa! A mudança está em tuas mãos. Reprograma tua meta, busca o bem e viverás melhor! Embora ninguém possa voltar atrás, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim…”
 Os temas desta mensagem são tão empolgantes e verdadeiros que vou escrever uma crônica para cada um deles, marcando-os, no final, com as iniciais CX e numerado-as ordenadamente.
Esta mensagem me faz bem cada vez que eu a leio! Tenho-a marcando a minha agenda diária. Peço ao Pai Celestial que os meus amados leitores encontrem forças e esperanças nos estudos que vamos fazer!a

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA