Idosos elegem conselho

0
827

Acontece neste sábado (14) a eleição dos novos conselheiros da região para o Grande Conselho Municipal do Idoso, biênio 2012/2013, na Subprefeitura da Lapa. Moradores da área da Subprefeitura da Lapa com idade acima de 60 anos podem participar da votação. Cada eleitor pode votar em apenas um candidato de sua região.
Criado em setembro de 1992, o GCMI está ligado à Secretaria Municipal de Participação e Parceria (SMPP) e à Coordenadoria do Idoso (CI). Sua missão é propor políticas de proteção e assistência aos idosos do município de São Paulo além de atuar na área de Defesa dos Direitos do Idoso.
O Grande Conselho é composto por 45 conselheiros, sendo seis titulares e três suplentes de cada região da Cidade (Norte, Sul, Lente, Oeste e Centro). O mandato é de dois anos e o trabalho dos conselheiros é voluntário. Os cinco idosos mais votados farão parte da Secretaria Executiva.
Para participar da votação, o idoso deve comparecer na Subprefeitura Lapa (Rua Guaicurus, 1000) das 9h às 16h, deste sábado, portando um documento oficial com foto (RG, carteira de motorista) e comprovante de residência. Outras informações pelo telefone 3113-9631 e 3113-9633 ou na Praça de Atendimento da Subprefeitura.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA