ACONTECE

0
999

CULINÁRIA 

A unidade Sonda Água Branca (aberta 24h) oferece uma aula de culinária no próximo dia, às 15h, sobre massas Barilla. Quem participar concorre a brindes exclusivos. A aula é gratuita. Informações e inscrições no balcão de atendimento da loja, na Avenida Francisco Matarazzo, 892. Telefone 2132-0500.

MARKETING

O Ciesp Distrital Oeste em parceria com o Sebrae-SP promove a palestra Marketing de Relacionamento, dia 19, às 19h, na sede da Rua Pio XI, 500, no Alto da Lapa. O objetivo da palestra é orientar os empresários como criar um banco de dados com informações que possam contribuir para aproximar o cliente na empresa. O evento também dará o passo a passo das ações de fidelização do consumidor de forma a concentrar verbas de marketing nos melhores clientes, reduzindo custos e obtendo melhores resultados. Os interessados participar devem confirmar presença pelo telefone da Central de Atendimento Sebrae-SP  – 0800-570-0800 ou no Coesp Distrital Oeste pelo telefone 2894-9606 ou ainda por e-mail (atendimento@ciespoeste.org.br).

FÉRIAS

Até o dia 22, o Bourbon Shopping (Rua Turiaçu, 2100) promove uma série de atividades para o público infantil com o objetivo de aguçar a curiosidade e oferecer mais conhecimento para as crianças. O evento Sid, O Cientista tem quatro estações, todas com o intuito de divertir e proporcionar conhecimento. Nestes espaços poderão cantar e dançar com as músicas do personagem, vão poder explorar com uma lupa um jardim secreto cheio de surpresas, aprenderão sobre a força da gravidade brincando com imãs em uma mesa gigante, também vão fazer suas massinhas de modelar. Destinado a crianças de 5 a 12 anos, cada atividade será realizada por um grupo de cinco crianças, sendo permitido o acompanhamento dos pais. Como as estações serão ocupadas simultaneamente, a estimativa é de que o circuito completo seja percorrido em torno de 30 minutos. As atividades estarão abertas de domingo a sexta-feira, das 14h às 20h, e sábado, das 10h às 20h.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA