Nabil Bonduki dá aula de urbanismo para comunidade

0
841

Foto:

Vereador e professor, Nabil fala sobre Plano Diretor e desafios da região

O vereador Nabil Bonduki falou sobre o Planejamento Urbano e Desenvolvimento Local no encontro da séria À Mesa com Empresários, realizado segunda-feira, 20, no Espaço Armazém, na Vila Leopoldina. Cerca de 170 pessoas entre lideranças comunitárias, empresários, autoridades como o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, Armando Reis Filho,  e o políticos como o deputado Marcos Zerbini (PSDB) e o subprefeito da Lapa, Ricardo Pradas, participaram do evento.

Mestre e doutor em estruturas ambientais urbanas e livre-docente em planejamento urbano pela Universidade de São Paulo (USP), Nabil deu uma aula de urbanismo voltado para discussão das necessidades e problemas da região da Subprefeitura da Lapa e do Plano Diretor da Cidade de São Paulo. “Um Plano Diretor é um projeto da Cidade e todos precisam participar”, disse o vereador.  “É importante a participação da comunidade no debate do futuro da cidade e desenvolvimento local porque a gente tem que articular as necessidades gerais com aquilo que é a expectativa de cada comunidade”.

Para Nabil, a Subprefeitura Lapa expressa a grande diversidade da cidade, com regiões mais sofisticadas como o Alto da Lapa com bairro-jardim, regiões que precisam de reestruturação como a Barra Funda e regiões com certa carência do outro lado do Rio Tietê.

À Mesa com Empresários é uma iniciativa da Página Editora, Espaço Armazém e Buffet Morenos que conta com apoio do Jornal da Gente,  Ciesp Oeste, Portal TudOeste e Luciana Imóveis para sua realização. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA