Secretário Paulo Frateschi visita redação do JG

0
837

Foto:

Frateschi com o subprefeito Ricardo Pradas, Mauro Caseri e a equipe do JG

Lapeano de nascimento e morador da Lapa, o secretário Municipal de Relações Governamentais Paulo Frateschi visitou a redação do Jornal da Gente na manhã de quarta-feira, 12. Ele chegou acompanhado do Subprefeito da Lapa, Ricardo Pradas e de Mauro Caseri, da Coordenação de Planejamento e Desenvolvimento Urbano da Subprefeitura Lapa.

O secretário participou de um café da manhã com o diretor do JG, Ubirajara de Oliveira, e a equipe de redação, a editora Maria Isabel Coelho e o repórter Bruno Pedroni.

Paulo Frateschi assumiu a Secretaria em 10 de fevereiro após a saída de João Antônio da Silva Filho que passou a responder como conselheiro no Tribunal de Contas do Município (TCM). “Minha experiência é de partido, sempre fiz parte da direção do PT. Nunca fui de governo, já passei pela Câmara, já estive em Brasília, mas não conheço bem essa coisa de governo”, admite o secretário. Ele falou sobre a importância do Conselho Participativo. “Esse conselho é muito legal, existem muitas expectativas. Ele ainda está muito no começo. É a primeira vez que se tem um conselho assim na Cidade. Ele é o único no Brasil”.

Sobre a quantidade de conselhos que vem sendo implantado na Cidade (participativo, Cidade, habitação, trânsito, etc), Frateschi destacou que a intenção é colocar todos para discutir e participar. “O prefeito é bom. Ele tem um projeto estratégico estrutural de futuro. O prefeito Haddad vê a Cidade como um todo. Ele está pensando no transporte, em limitar os automóveis, o transporte coletivo mais rápido e facilitar a construção na beira dos corredores e inibir as construções nos miolos dos bairros”, conclui. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA