ADJ Diabetes Brasil abre|farmácia para comunidade

0
890

Foto:

Presidente Carlos José Augusto da Costa

A ADJ Diabetes Brasil transformou seu bazar em farmácia com medicamentos, alimentos e equipamentos voltados para atender associados e a comunidade do entorno de sua sede na Rua Padre Antonio Tomás, 213, ao lado da Sociedade Esportiva Palmeiras, entre a Avenida Francisco Matarazzo e Antártica. 

O presidente Carlos José Augusto da Costa explica que antes o bazar atendia só os associados. “Com o tempo, sentimos a necessidade de ampliar o serviço para a comunidade do entorno que também pode se beneficiar dos produtos para diabéticos. Como temos profissionais da área de saúde como farmacêutica, enfermeira, nutricionista, psicólogo, podólogo e também médico para orientar como bem conviver com o diabetes, resolvemos abrir a farmácia ao público”, esclarece Carlos José. 

Para comprar medicamentos é preciso apresentar a prescrição médica. “Já temos um preço melhor que o mercado, mas se for associado terá um desconto na compra (de 5 a 10% dependendo do produto)”. 

Para se associar é preciso pagar uma taxa de R$ 160 por ano. “Além dos descontos em farmácia, o associado participa do Clube de Benefícios onde temos médicos, e demais profissionais na área de saúde, que tem um acordo com a ADJ para que os associados gozem da tabela da ABM, pagando menos pela consulta”.

Para desenvolver as atividades, a associação conta com o suporte de um conselho consultivo médico encarregado de orientar a elaboração do material didático, opinar sobre a participação em pesquisas e a utilização de produtos para o consumo das pessoas com diabetes. A mensalidade dos associados mantém a estrutura. Entre a programação estão palestras para esclarecer dúvidas de jovens, pais e profissionais de saúde dobre o diabetes. A entidade atende de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, e sábado das 9h 13h. Outras informações pelo telefone 3675-3266. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA