LAPA MUNDI

0
1124

Visita
O vereador José Police Neto passou pela Vila Leopoldina e tomou café em uma padaria orgânica para aquecer a manhã fria de quinta-feira. Conversou com Ricardo Maciel, Leandro Amaral, Sandro Merida, Alexandra Swerts e Carlos Gilardino. O tema central do encontro foi o desenvolvimento da Leopoldina de forma sustentável. ”A sede de transformar a Vila Leopoldina em um bairro cada vez mais sustentável estava nítido nos olhos de cada um. Nosso Plano de Bairro ganha consistência e aderência total. Agora é colocar os planos em prática”, disse o vereador.

Água
Durante sua visita à unidade Leopoldina do Sesi, segunda-feira, Paulo Skaf foi questionado sobre a crise da água e disse: nós temos é que colaborar. O problema da água é bastante sério. Não é hora de dividir. É rezar para chover. “Antes de me licenciar do Sesi/Senai uma das  medidas que tomei foi lançar um programa de economia de água e de reuso em todas as unidades do Sesi/Senai. De lá pra cá a situação piorou. Então é um momento de colaboração”.

Qualidade
Paulo Skaf não perdeu a oportunidade de provar a qualidade do modelo Sesi. Durante a cobertura de sua visita a unidade do Sesi Leopoldina, o cinegrafista da TV Globo torceu o pé e Skaf logo sugeriu que ele passasse pelo centro de reabilitação da unidade que atende os atletas.

Por falar em…
Skaf. Ele foi questionado por jornalistas durante a entrevista na Leopoldina sobre o apoio do seu partido, o PMDB, a reeleição de Dilma Roussef e a ausência da presidente em sua campanha. “O PT assim como o PSDB são nossos adversários. Nossa campanha é estadualizada. O PT tem um candidato ao governo de São Paulo que é nosso adversário assim como o candidato do PSDB em São Paulo”, respondeu Skaf, que é candidato a sucessão do governador Geraldo Alckmin.

E agora!
Responsável pela apuração das denúncias de irregularidades dentro da Subprefeitura Lapa, Rafael Magueta, do Jurídico, foi exonerado na quinta-feira passada. No cargo desde a época da subprefeita Luiza Eluf, Magueta passou por Soninha e Carlos Fernandes (PPS) e Ricardo Pradas (gestão Haddad). O rapaz sabe muito. Já pensou se ele coloca a boca no trombone!

Carregou na tinta
É tanta pintura no asfalto que, um ouvinte da Rádio Transamérica, Cláudio Villegas, registrou o vacilo da Prefeitura, antes e depois da pintura da ciclofaixa da Rua Dr. Cândido Espinheira, no trecho entre a Rua Tupi e a Avenida Pacaembu. É que a pista para ciclistas foi implantada no lado errado. Para corrigir a jogaram novo asfalto por cima. Ou seja, gastaram duas vezes o dinheiro público, pode?

Procon
A rainha do abaixo-assinado e moradora da Lapa, Maria Aparecida Canhadas Bacheschi aproveitou o Café com Política com o deputado Marcos Zerbini (PSDB) e pediu sua interferência para a instalação de uma unidade Procon no bairro. Tem um Poupatempo na Lapa, mas sem o serviço voltado ao atendimento das reclamações dos consumidores. Marcos Zerbini propôs a formação de uma comissão para agendamento de uma reunião para debater o assunto no governo estadual. “Vamos juntos”, disse o deputado estadual que concorre à reeleição.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA