Lapa, São Paulo, Brasil

0
1001

Vivemos dias decisivos na política. Se não bastasse a importância da escolha de deputados comprometidos com a nossa região, temos que reeleger Alckmin, eleger Serra senador e acertar na sucessão presidencial.

As eleições ganharam um contorno dramático com a trágica morte do nosso candidato Eduardo Campos. O choque das primeiras horas dá lugar à profunda tristeza e à sensação crescente de um vazio político.

Assimilada a tragédia, precisamos garantir a concretização do sonho de um Brasil melhor. Essa mudança passa pelo fim do ciclo do PT no governo. A candidatura de Marina Silva pode manter vivo este projeto que Eduardo tão bem personificava. 

Em São Paulo, Haddad reproduz a gestão calamitosa do PT no governo federal. O caos na Saúde, o descaso com a Educação, a desorganização do Transporte, o esvaziamento do poder local e o total desprezo pela democracia.

Mas, como disse Eduardo Campos na véspera da sua morte: “Não vamos desistir do Brasil”. Essa frase sintetiza a história dele e simboliza o legado que devemos honrar.

Temos que nos unir: pessoas de bem, interessadas no fim dos desmandos do PT, preocupadas com a qualidade de vida e com o futuro de São Paulo. Precisamos de muito pouco para sermos mais felizes. Basta votar certo.

Carlos Fernandes, ex-subprefeito da Lapa (2010/2011), é presidente municipal do PPS/SP e representante do partido na coligação de Eduardo e Marina

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA