Eliseu e Celino participam de Café

0
944

Foto:

Empresários e líderes comunitários prestigiaram o Café com Eliseu e Celino

O Café com Política recebeu na quarta-feira, 17, o vereador Eliseu Gabriel (candidato a deputado federal pelo PSB) e o deputado estadual Celino Cardoso (candidato à reeleição pelo PSDB) para falar sobre suas trajetórias políticas e seus objetivos caso ingressem na Câmara e a na Assembleia.

O vereador Eliseu Gabriel é professor de física formado pela USP e tem a educação como um de seus focos de campanha. “Apesar de investir nesta área, gosto de dizer que meus esforços são concentrados em projetos da comunidade que represento”, explica Eliseu. “Pretendo me eleger deputado federal exatamente para conseguir mais conquistas para a região, e é claro mais Educação. É necessário ampliar para 10% do PIB o investimento em Educação para que o país recupere o tempo perdido”, complementa o vereador, que também salientou a importância de que o país invista em ensino integral. Gabriel reforçou seu interesse em trabalhar na Câmara para trazer mais investimentos como o Instituto Federal de São Paulo, que já está sendo construído em Pirituba.

Em seu quinto mandato consecutivo na Assembleia Legislativo, Celino Cardoso fez um breve balanço de seu mandato e sua atuação com foco na região Noroeste. “Tendo em vista as diversas demandas da região, em áreas como saúde, educação e transporte, optei por ter uma atuação regionalizada, ao invés de apenas focar em um área específica, com um forte atendimento da comunidade”, explicou o deputado. Além do trabalho como legislador, Celino salientou que o parlamentar estadual também tem a missão de buscar investimentos para a região, junto ao governador e os secretários. “Uma das razões pelas quais pleiteio este sexto mandato junto à comunidade é a Linha Laranja do metrô, que ligará a região noroeste à zona sul da capital. É uma reivindicação de mais de 30 anos da comunidade e resultado do esforço conjunto de muita gente para fosse concretizado”, fala Celino, sobre a linha que terá três estações na região da Sub Lapa.  

Flores na Varanda
Rua Camilo, 455 – Vila Romana
Fone: 3675-8446/3675-8645

Próximos cafés
O Café com Política da quarta-feira, 24, recebe os candidatos Luciana Borges (a deputada estadual) e Victor Perina (a deputado federal), ambos do PHS. E na quinta-feira, 25, João Bico, candidato a deputado estadual, e Walter Ihoshi, candidato a deputado federal, ambos do PSD. Os dois cafés acontecem no Flores na Varanda.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA