Virada da Pele Saudável acontece nesta semana

0
1566

Foto:

Instituto fará nestes dias consultas, avaliação e conduta para qualquer problema de pele

A Sociedade Brasileira de Dermatologia Clínico Cirúrgica (SBDCC), em parceria com a Associação Pele Saudável (APS), promove na sexta-feira e sábado (26 e 27), das 7h às 19h de cada dia, a 2ª Virada da Pele Saudável no Instituto BWS Lapa, localizado na Rua Brigadeiro Gavião Peixoto, 221, na Lapa. 

O evento contará com o envolvimento de profissionais da dermatologia que realizarão nos dois dias atendimentos gratuitos diversos, como consultas, avaliação e conduta para qualquer problema de pele. Durante a primeira edição da Virada foram atendidas 4.230 pessoas, com a realização de 850 procedimentos cirúrgicos. 

Para Valcinir Bedin, presidente da SBDCC, a iniciativa é uma maneira de ampliar o acesso da população a atendimentos dermatológicos. 

“Após uma primeira edição bem sucedida, a Sociedade Brasileira de Dermatologia Clínico Cirúrgica dar continuidade ao projeto. Nossa meta é dobrar o número de atendimentos do ano passado. 

Afinal, uma emergência dermatológica, pode se agravar muito, e em um período muito curto, caso não receba a atenção e os cuidados necessários”, comenta Valcinir Bedin. “Não será necessário agendar horário, basta ir ao Instituto BWS Lapa. As consultas serão realizadas mediante senha recebida no momento da chegada ao local” ressalta o presidente da SBDCC.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA