Haddad visita Prefeitura no Bairro neste sábado

0
1411

Foto:

Ação no CEU Jaguaré recebe demandas da população até a próxima sexta-feira

O prefeito Fernando Haddad visita neste sábado a praça de atendimento do Prefeitura no Bairro que está instalada no estacionamento do CEU Jaguaré (Centro Educacional Unificado). A chegada de Haddad está prevista para as 10h no evento que começou segunda-feira (3) e termina dia 14. O Prefeitura no Bairro oferece serviços e orientações em áreas como saúde, educação, trânsito, transportes, esporte e meio ambiente e zeladoria. Durante a ação, a Subprefeitura Lapa intensifica a zeladoria em 129 ruas da região (uma área de 6,6 quilômetros quadrados), onde vivem 49.863 pessoas.
Técnicos da Sub Lapa contam com um espaço para registro e esclarecimento das solicitações da comunidade “Essa é uma oportunidade importante para entender melhor a região, levando em conta as necessidades desta área da subprefeitura da Lapa”, disse a vice-prefeita Nádia Campeão na abertura dos trabalhos, segunda-feira (3). Entre os serviços está o da Coordenadoria de Saúde com orientações sobre prevenção da dengue e sobre saúde bucal, além de avaliação de índice de massa corporal, orientação de alimentação saudável, vacinação, testes de glicemia e de HIV e medição de pressão. Um dos destaques do programa é a unidade móvel do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe). O subprefeito José Antonio Queija explicou a escolha do Jaguaré para sediar o evento. “Temos a nossa comunidade aqui na Vila Nova Jaguaré, com 15 mil pessoas. Das três obras que o Conselho Participativo escolheu, duas estão aqui: o muro da Presidente Altino, que já começamos as obras, e a praça Ralph Rosenberg”, explicou o subprefeito José Antonio Varela.
Durante a cerimônia de abertura, a secretária (Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida) entregou termos de acessibilidade ao Centro de Educação Infantil Jaguaré e à Escola Municipal de Educação Infantil Jaguaré. A vice-prefeita plantou uma muda de ipê branco no CEU Jaguaré. Participaram da abertura do Prefeitura no Bairro os secretários de Direitos Humanos, Eduardo Suplicy, de Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo Artur Henrique, e de Cidadania e Relações Governamentais, Alexandre Padilha.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA