Espaço de Leitura abre nova exposição neste fim de semana

0
2810

Foto:

Grupo CantaVento apresentar o seu show “Esticador de horizontes” se apresenta no domingo, 13, às 15h,

O Espaço de Leitura (Fussesp), no Parque da Água Branca apresenta a nova exposição “Medo de quê?”, que fica no local até 29 de novembro. A exposição  vai explorar os temas de uma das casinhas do Espaço, a “Gruta do Grito”, que disponibiliza para leitura livros de sustos, temas horripilantes e monstros. O quiosque Expositivo conta com atividade sensorial para os visitantes encararem os medos e propõe criar receitas coletivas para a cura deles, além de painéis com histórias de mistério e coragem.

Neste sábado, 12, às 15h, tem apresentação musical do Projeto Guri. Nesta apresentação, o Grupo de Prática de Cordas do polo Curuçá, da zona leste de São Paulo, surpreende o público com um repertório variado, com obras que vão de músicos clássicos, como Edvard Grieg e Antonin Dvorak, a contemporâneos como David Guetta. A proposta é surpreender quem acha que grupo de cordas é só de música erudita, com releituras da música popular.

No domingo, dia 13, também às 15h, é a vez de o Grupo CantaVento apresentar o seu show “Esticador de horizontes”, que integra a música ao universo lúdico das brincadeiras, jogos e fantasias. No palco, tem flauta, viola caipira, percussão e até charango, um instrumento andino de cordas. A proposta do grupo, formado por músicos e educadores interessados no universo musical infantil, é misturar música à expressão corporal, à poesia e ao teatro de rua. Tudo com entrada franca.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA