Lapa tem mais comemoração nesta semana

0
1884

Os festejos dos 425 anos da Lapa continuam neste sábado (17), com diversos eventos. Logo pela manhã, às 10h, acontece a reinauguração do Memorial do Consabs Lapa, que fica localizado na Praça Professor José Azevedo Antunes, no Centro Comercial da Lapa. À tarde, das 15 às 16h, o Ceasa e Associação Nossa Turma celebram a data com a apresentação de fanfarra e atividades com as crianças da Associação Nossa Turma na sede da entidade localizada da Avenida Dr. Gastão Vidigal, 1946. Também neste sábado, das 10 às 16h, a ACM Lapa realiza o evento Estação Criança que festeja o Dia das Crianças e os 425 anos da Lapa, com apresentações, atividades e sorteio de brindes.

Durante todo o fim de semana o Grupo dos Escoteiros “Quarupe” celebram os 425 anos da Lapa participando do Jamboree On The Air (JOTA), evento de rádio amador que acontece no Clube Escola Pelezão e promove a comunicação entre Escoteiros e Bandeirantes por meio de estações de radioamador. No próximo domingo, 25, das 8h30 às 12h, o Colégio Santo Ivo em parceria com a ACM Lapa realizam o 19º Passeio Ciclístico com saída da Praça John Lennon. Adultos e crianças poderão participar do passeio e caminhada.

Vila Hambuguesa prestigia procissão em louvor à padroeira

A celebração dos 425 anos da Lapa começou no feriado de Nossa Senhora Aparecida, com a tradicional procissão em louvor à santa padroeira do Brasil pelas ruas da Vila Hamburguesa. O evento reuniu centenas de pessoas de toda região, que à pé, à cavalo ou de carro percorreram as principais ruas do bairro com a imagem da santa.

Mercado da Lapa celebram o aniversário do bairro com música

Na manhã de quarta-feira, 14, a Ciesp, o Consabs, a Acomel e o Mercado da Lapa promoveram uma festa no Mercado da Lapa para celebrar os 425 anos da Lapa. A Banda do Exército animou a festa, tocando muitas músicas de Jazz para que prestigiou a festa, além é claro do Parabéns a você, seguido pelo bolo de aniversário.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA