A Avenida Pompéia passará por interdições entre a Rua Palestra Itália e a Avenida Francisco Matarazzo, sentido Marginal Tietê, na segunda-feira (23) para obras de ampliação na galeria do Córrego Sumaré e Água Preta, de responsabilidade da São Paulo Obras. O evento tem previsão de duração de 90 dias. Será interditada da faixa da direita da Avenida Pompéia, entre a Rua Palestra Itália e a Avenida Francisco Matarazzo (sentido Marginal).
Os veículos com origem na região da Vila Madalena, que utilizam a Avenida Pompeia com destino à Marginal Tietê e Praça José Vieira de Carvalho Mesquita, poderão seguir pela Rua Venâncio Aires, Rua Cayowaá, Rua Doutor Homem de Melo, Avenida Sumaré, Praça Marrey Junior, Avenida Antártica, Praça Tomás Morus e Avenida Francisco Matarazzo.
Veículos com origem na Avenida Sumaré e Rua Palestra Itália, que utilizam a Avenida Pompéia com destino à Marginal Tietê, deverão, a partir da Praça Marrey Junior, seguir pela Avenida Antártica, Praça Tomás Morus e Avenida Francisco Matarazzo.