João Dória abre a série Eleições 2016 do À Mesa com Empresários

0
4008

Foto: Divulgação

Divulgação
Dória com o senador Agripino Maia do DEM, que apoia sua pré-candidatura

O empresário e pré-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSDB João Dória abre a série Eleições 2016 do À Mesa com Empresários promovida pela Página Editora e Jornal da Gente no próximo dia 25 (segunda-feira) no Espaço Armazém, na Vila Leopoldina.

O tema do encontro será “A Cidade de São Paulo”. Além de Dória, na lista de pré-candidatos convidados para o À Mesa está o vereador Andrea Matarazzo que disputará as eleições pelo PSD (confirmado para 15 de agosto) e também a senadora Marta pelo PMDB, o deputado federal Celso Russomano (PRB-SP) e o prefeito Fernando Haddad (PT), que busca a reeleição ao cargo. “Estamos retornando com o À Mesa com Empresários Eleições para trazer os principais candidatos a prefeito. João Dória abre a série, Matarazzo já confirmou sua participação na edição de agosto e estamos negociando com os demais pré-candidatos as datas”, afirma o diretor da Página Editora e Jornal da Gente, Ubirajara de Oliveira.

Segundo Oliveira, o objetivo é aproximar a comunidade dos candidatos e criar um espaço para que cada político apresente suas propostas para resolver problemas da Cidade e da região, como a oferta de vagas em creches, problemas no setor da Saúde como por exemplo a reabertura do Hospital Sorocabana e instalação de Unidades Básicas de Saúde, oferta de habitações para atender a falta de moradia, geração de empregos, melhoria na mobilidade e uma ocupação do solo urbano eficiente e sustentável.

O encontro será para convidados (lideranças comunitárias e empresários) no Espaço Armazém, que é parceiro na organização do encontro junto com Buffet Morenos, CIESP Oeste, Instituto Anastassiadis e Portal Tudoeste.

Entidades e lideranças interessadas em participar do À Mesa com Dória devem entrar contato por e-mail (convite@jornaldagente.inf.br) ou pelos telefones 3874-5526, 3874-5527, 3874-5538.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA